segunda-feira, 28 de maio de 2012
Aviso.
Oi gente :3. Bom, é o seguinte, eu sei que eu to demorando um pouquinho, é. Bom, o capítulo está pronto, mas como eu fiz no iPod to tendo que passar pra cá, e nunca pensei que isso me daria tanto trabalho. E sem contar que tenho que editar o texto etc. Mas juro que ainda essa semana ele estará aqui, se não estiver podem me matar virtualmente sfjkalfhjfsklsha. E a super boa notícia é que ele é big hehehehe sem querer eu fiz ele enorme e juro que pela primeira vez eu to realmente AMANDO TUDO que eu escrevi. hehehe :D Bom, é isso e ah, outro aviso é que eu vou parar de chamar vocês por apelidos porque minha amiga me enche o saco e ri de mim briguem com ela :(. Haha, é isso gente, quando eu postar o capítulo eu respondo os comentários que por acaso já li hehe, beijooooooooooo s22
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Mini Fic - Life is a game - Capítulo 2
Demi on
Joe não falou nada, apenas foi aproximando seu rosto do meu e me beijou. Logo correspondi, mas o beijo dele tinha algo diferente, algo bom, algo... Inexplicável. Não queria separar, mas acabamos separando com longos selinhos por falta de fôlego. Apenas o abracei e ele fez o mesmo. Ri comigo mesma e disse:
Demi: Tem gente nos olhando. –disse cantarolando-
Joe: E daí?
Demi: E daí que é estranho ué. –Joe riu e eu o olhei sem entender- Que foi?
Joe: É estranho a garota que ama ser o centro das atrações falando isso.
Demi: Af –fiz um bico e cruzei meus braços. Joe me olhou, sorriu e me deu um longo selinho. Eu acabei rindo e o nosso selinho se tornou em um beijo. Eu ria entre o beijo e ele também, foi uma total palhaçada. Até que a minha música favorita e das meninas também começou a tocar: Blah Blah Blah. Interrompi o beijo – Não acredito- Joe me olhou assustado
Joe: O que?
Demi: Ta tocando Blah Blah Blah. Já volto. –Nadei em direção as meninas e começamos a dançar e cantar dentro da piscina mesmo. E claro, que elas não iam deixar o Joe fora da nossa conversa.
Selena: E esse seu lance com o Joe?
Demi: A gente ta ficando ué. –Disse dando de ombros
Taylor: E você fala nessa tranquilidade? –Ela não se conformava. Taylor não era o tipo de garota de ficar, ao contrário de mim. Ela era o tipo de garota que gosta de relacionamentos sérios.
Demi: E você quer que eu fale como?
Joe on
Liam: Mano, a Demi é gostosa.
Joe: Papai aqui dá conta ow, tira "ozóio".
Zac: Ah, cala a boca vai. –Disse rindo-
Joe: Qualé, to mentindo?
Liam: Demi não é o tipo de escolher muito não hein. -Disse num tom de zuação.
Joe: Ta querendo dizer o que?
Liam: Nada. -Disse irônico
Joe: Bom mesmo. -Falei rindo.
Demi on
Miley: Parece que tem gente comentando de você. –Automaticamente me virei. Era Joe, Liam e Zac. –Dá pra ser mais discreta Demetria?
Demi: Avisava né. –Miley revirou os olhos. Olhei para Selena, que estava um pouco distante de nós, brincando com Nick. Então, eu, Miley e Taylor resolvemos ficar por lá mesmo conversando um pouco, até que sinto duas mãos na minha perna. Me assustei porém vi Joe embaixo da água. Taylor e Miley se entreolharam e logo Joe me abraçou por trás.- Depois eu volto gente.-Joe foi andando na minha frente e de mãos dadas comigo. Ficamos um pouco afastados de todos e ele me encostou na parede com cuidado e me segurava no colo. Ficamos assim por muito tempo, às vezes nos beijávamos, às vezes nos separávamos um pouco para ficar com nossos amigos.. E assim ficamos até todos saírem da piscina, tomarem seus banhos e irem para o ônibus. E como Joe não estava no mesmo ônibus que eu, ficamos separados e claro, que meus amigos que estavam comigo não tiveram dúvidas ao me zoar. Quando os ânimos de todos se acalmaram, quase todos dormiram. E eu me sentei com Sterling, ficamos conversando por um tempo.
Sterling: Nossa vei, to quebrado.
Demi: Eu também. –Sterling se virou para mim e ficou me olhando. Eu não tinha nem reparado, até que me virei para ele e o mesmo, me surpreendeu com um beijo. No começo não correspondi mas logo me dei conta do que ele estava fazendo. Terminamos com alguns selinhos. Olhei para ele confusa, ele apenas sorriu. Sorri também e dormimos, até chegar na escola.
5:48 p.m.
Autora on.Selena: Demi, Demi. –Disse me cutucando tentando acordar a mesma
Demi: Que é? –Disse com muito sono.
Selena: Chegamos. Tenta acordar seu peguete.
Demi: Ta, ta. E... -depois de Demi se dar conta do que Selena havia falado- Cala a boca –Demi virou e tentou acordar Sterling.- Sterling, Ster.
Sterling: Oi, oi –disse um pouco assustado.
Demi: Chegamos, vamos. –Os dois desceram e Sterling passou seu braço pelas suas costas. Ambos chegaram ao pátio e Joe, quando viu, logo saiu e não se deu ao trabalho de ser discreto. Demi nem havia percebido e se separou de Sterling apenas avisando que ia conversar com seus amigos.
Demi on.
Demi: E aí gente.
Selena: Hmmm, Demi abalando com o coração dos garotos.
Demi: Que?? Até parece né.
Miley: Ah e porque Joe saiu daquele jeito?
Demi: Que jeito? E por falar nele, cadê ele?
Miley: Ele saiu todo irritadinho porque te viu com o Sterling.
Demi: Ah meu, sério? Amanhã eu falo com ele. –Elas me olharam com um jeito “ta né”. Não estava me sentindo bem ali, algo pesava na minha consciência. Como estava escurecendo, resolvi aproveitar para usar isso como desculpa. –Gente, ta escurecendo, vou pra casa. –Me despedi de cada um e fui. Cheguei em casa, troquei umas palavras com a minha mãe, jantei, me joguei na cama e comecei a mexer no meu ipod, fuçar. Resolvi entrar no msn, e Joe estava online. Falei oi e ele saiu. Bufei. Resolvi tomar um banho e dormir.
8:00 A.M
Respirei fundo antes de entrar pelo portão do inferno. Subi as rampas e deixei minha mala na carteira. Me dirigi ao pátio e vi, de longe, Joe sentado sozinho em um banco. Parecia estar pensando. Me sentei e ele pareceu não perceber minha presença.Demi: O que aconteceu?
Joe: Não te interessa.
Demi: Pensei que eu fosse sua amiga. –Estávamos conversando sem nos olhar. Ouvi que ele soltou uma risada baixa e irônica.
Joe: Eu também.
Demi: Por quê? Deixei de ser?
Joe: Você tem o Sterling. –Soltei uma gargalhada, estava incrédula do que ele dizia.
Demi: Você nunca foi desse ciúme e.. –Nesse momento tudo ficava claro. Joe não era o tipo ciumento e eu tinha certeza que ele sabia que eu havia ficado com Ster. Eu não via problema, mas Joe sim. –Pera você ta com ciúme de que eu fiquei com Sterling? Quando você fica com as suas vadias... –Interrompida-
Joe: E você é igual a todas elas. –Se levantou, pegou sua mala e saiu andando. Eu não acreditava no que ele havia dito. O que ele achava? Que eu era propriedade dele? Ele estava muito enganado.
7:30 a.m
Eu e Joe não nos falávamos. E eu fiquei sabendo que ele estava gostando uma vadiazinha da sala dele. O nome dela era Ashley. Ashley Greene. Fingia não me importar. Mas eu me importava. Me importava por ele saber que ela era uma das pessoas que eu mais odiava naquela escola, e que ela adorava cuidar da vida dos outros. Porém, eu tentava não deixar isso transparecer. Aliás ele não é mais nada meu não é mesmo? Eu não tinha que me preocupar mais com a vida dele.Demi: Argh –Estava mexendo no meu celular, vendo as minhas mensagens. –Operadora, operadora, operadora e...- Falava enquanto ia passando as mensagens até que...
“Precisamos conversar.”
Fiquei sem ação no momento em que li. Porém não deixei aquilo barato, era a minha chance de falar algumas coisas que ele merecia ouvir.
De Demi:
“Sobre o que? Sobre como sou vadia como da última vez que conversamos? Não, obrigada. =)”
De Joe:
“Eu to falando sério.”
De Demi:
“Eu também, mais séria do que nunca. ;)
De Joe:
“Eu quero te pedir desculpas, mas acho que isso tinha que ser pessoalmente :s”
De Demi:
“É, quem sabe eu aceite né? :).
De Joe:
“Aff, até amanhã na escola”
Moleque ridículo - pensei comigo mesma. Me chama de vadia e agora quer voltar atrás?
Oláaaaaaaaaaaaa meus brigadeirows ss22s22s2s2s2. Como vocês estão? É, eu estou ótima fsjalkf~çlafsj~ u-u. Bom, novamente, desculpa pela demora, esse capítulo da mini-fic nem ta tão bom aff, eu não to totalmente satisfeita -qqqq. Mas enfim, ta aí né e agora, más notícias: talvez eu demore para postar devido as provas que irão começar :(. Sim, isso é muuuuuito triste D: mas é a vida né, mas vou tentar ser rápida ok? E outra, por incrível que pareça, não, eu não terminei a mini-fic nossa que coisa trabalhosa, dios mio. Mais trabalhosa que a fic parece kkkkkkkk. Enfim, mais 2 capítulos no máaaaximo e eu volto a fic normal ok? :) COMENTEM MUITO. Beijemi e stay strong =)
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Mini Fic - Life is a game - Capítulo 1
Aviso: Gente, o Nick ta no segundo ano sim só que ele não está na sala da Selena e da Demi ok? Só pra vocês não se confundirem hehe :)
Seattle, Washington – 7:00 a.m.
Demetria on
Abri meus olhos, desesperada, em busca do maldito despertador que tocava alto em meu ouvido. Droga. Coloquei a mão na minha cabeça, tentando me lembrar do motivo de eu ter acordado tão cedo e depois de longos minutos, me lembrei de que tinha um passeio de escola. Não tinha a mínima ideia de onde iríamos então resolvi ligar para Selena.Demetria on
-Alô?
-Selena? –Disse e logo depois bocejei.
-Ah, oi Demi.
-Você sabe para onde a gente vai hoje?
-Para um clube eu acho, não sei.
-Ah tem piscina né?
-Você já foi em algum clube que não tenha? Porque eu não conheço. -Disse cínica-
-Af ta ta –disse bufando- até depois, beijo.
-Beijo.
Logo depois de desligar me lembrei de que não tinha arrumado minha “mala”. Está no meio de aspas porque eu não posso chamar de mala, aliás, é só um dia não é mesmo? Mas voltando, peguei minha bolsa preta da adidas e coloquei uma toalha, uns cremes para o meu cabelo, protetor solar e meus fones. Fui tomar um bom banho e fiquei lá por cerca de 20 minutos para conseguir acordar totalmente. Saí me vesti com o biquíni por baixo e com uma regata branca e um shorts jeans escuro. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com as pontas do mesmo um pouco cacheadas e mais claras devido as californianas. Passei uma maquiagem leve, coloquei meu ray-ban e resolvi ir para o colégio. Gritei um “tchau mãe” e fui, a pé mesmo, aliás não era muito longe, cerca de 3 quarteirões da minha casa. No caminho ouvi uns “aí sim hein”, “nossa que corpo” ou coisas do gênero a cada bar que passava e me perguntava como as pessoas conseguiam ficar bêbadas tão cedo? Ignorei os comentários e continuei a andar.
Ao chegar na escola, reconheci de longe Selena, que conversava com as desprezíveis pessoas da nossa sala. Não os aguentava, eles eram tão... infantis, bobos. Mas Selena era simpática com todos, coisa que eu realmente não conseguia ser. Um pouco mais distante vi Taylor, Miley, Liam e Zac conversando. Então resolvi interromper a conversa da Selena só para dar um aviso de “cheguei” e perguntar o que ela trouxe e fui conversar com o meu grupinho de amigos.
Ficamos ali conversando por longos minutos sobre exatamente nada. Só rindo de umas coisas bobas que os meninos falavam. E por segundos que me distraí olhando para a tela do meu celular, mandando mensagens para pessoas aleatórias, sinto alguém me abraçar por trás. Dei um forte grito, que fez com que todos que estavam naquele lugar me olharem e alguns até rirem. Mas não liguei, só queria bater até não poder mais na pessoa que tinha me agarrado.
Joe: Ei, ei, calma aí baixinha. –Disse ele, rindo.
Demi: Cala a boca Joe, você viu o mico que você me fez pagar seu idiota? –disse meio que sussurrando, tentando me controlar. Até que Nick vem e interrompe a nossa “conversa”. É, não podemos chamar isso de conversa evidentemente, podemos? Bom, isso não vem ao caso agora, o que importa agora, é o que Nick veio me falar.
Nick: Ei, vamos lá fazer um ciúme pra Selly. –Piscou logo depois. Ri fraco e apenas assenti com a cabeça. Ele agarrou o meu pescoço e fomos em direção a ela e a seu círculo de amigos. Logo que ela percebeu nossa presença, levantou o rosto para nos olhar e logo nos mostrou o dedo do meio. Por birra o abracei, foi o que bastou para ela. Era tão legal irritá-la, coisa de melhor amiga sabe?
Selena: Dá pra soltar meu namorado? –disse se levantando-
Demi: -Ri fraco- Hm, não sei, me deixa pensar
Selena: Amor -Falou fazendo bico e se virando para Nick-
Nick olhou para mim com um olhar “desculpa, não resisto a isso.” Assenti com a cabeça como afirmação de “pode agarrar ela” e fiquei olhando apenas. Ele tirou seu braço do meu pescoço e a abraçou
Nick: Oi meu amor –disse dando um selinho em Selena
Selena: To magoada. –disse emburrada
Nick: Ah para, você sabe que eu só amo você. –Simplesmente revirei os olhos. Como eles conseguem ser tão melosos? Não sei se teria saco para isso. Porém os dois tinham.
Selena: Awn –selinho- eu -selinho- te –selinho- amo-selinho mais longo-
Demi: Nossa como vocês são chatos. –Disse bufando- Vou pra lá, se não vou virar uma tocha olímpica.
Ouvi os risos da Selena e logo depois um “vai arrumar um macho” mostrei-lhe o dedo do meio, não sou obrigada a ouvir essas coisas não é mesmo?
Fui andando até meus amigos e parei no meio para prestar atenção no que uma voz vinda de não sei aonde dizia:
-2ºB e 3ºA, dirijam-se para o ônibus.
3ºA era a minha antiga sala. A maioria dos meus amigos estavam lá, menos Joe, Zac e Ashley. Peguei minha bolsa, puxei a mão de Selena para que ela parasse com aquela melação chata com o Nick e sim, ela quase me matou. Nem liguei, continuei andando a puxando a força.
No ônibus, fui conversando com as meninas e dormi um pouco. Não, vocês não vão conhecer nada mais dorminhoco que eu.
Chegando por lá, dei de cara com uma piscina gigantesca. E uma quadra, mas isso não era nem um pouco interessante para mim. Só sei que sai do meu transe no momento em que vi Nick pegando Selena no colo e a jogando. Ri comigo mesma, era bom ver Selena feliz. E Nick também, aliás, ele é meu amigo.
Resolvi ir pro banheiro, me trocar, mesmo com o biquíni por baixo, não queria tirar a roupa na frente de todos. Iria parecer um tipo de strip tease, não sei, era uma “frescura” minha. Saí do toalete e fui em direção a uma mesa, onde vi Nick e Selena, abraçados. Não liguei, apenas procurei meu ray-ban dentro da minha bolsa e resolvi dar uma interrompida no clima.
Demi: Cadê o resto?
Selena: Não sei. –Apenas revirei meus olhos, se não sabe por que respondeu? Isso era típico de Selena. Nick percebeu minha reação e logo se pronunciou.
Nick: Estão perto da piscina.
Nem agradeci, fui em direção a piscina, ficava um pouco afastado das mesas, nada demais.
Chegando lá, logo vi Taylor, Ash, Liam e Zac na piscina. Apenas sentei em uma das cadeiras de sol que lá havia para tomar um sol, relaxar um pouco. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei lá, relaxando. Até que ouço algumas vozes chamando pelo meu nome.
Taylor: Entra aqui
Demi: Ah, já já eu entro
AshleyT: Para de enrolar?
Demi: Já já eu entro, prometo.
Vi as duas bufarem, porém eu ignorei, continuei a ouvir minhas músicas. Em questão de 10 minutos comecei a torrar naquele sol maldito. “Macumba delas”- Pensei comigo mesma. Voltei em direção às mesas, deixei meu celular dentro da bolsa e tirei meus shorts. Fiquei assim. Percebi alguns olhares masculinos, novamente ignorei e já percebeu que eu ignoro praticamente tudo? É, mas voltando ao foco fui em direção à piscina. Sem o pessoal perceber, sentei na beira da piscina. Logo depois, me dei conta que Miley percebeu minha presença e logo disse:
Miley: Até que você não demorou tanto. –Fez uma cara um tanto surpresa- Ta esperando o que pra entrar?
Demi: To me acostumando com a água. –Pisquei para ela.
Miley: Se acostumando é com o corpo dos meninos, isso sim. –Rimos, porém era verdade, tenho que admitir que havia uns meninos com um corpo, hm, lindo. Saí do meu transe assim que senti um empurrão e logo abri os olhos e percebi que estava dentro da água. Bufei de raiva e logo vi Joe rindo. Não pensei duas vezes em dizer:
Demi: JOE EU TE MATO, SEU IDIOTA DESGRAÇADO, ARRRRRRRGH.
Joe: Calma aí Demizinha, dá pra fazer essa chapinha de novo. –Mostrei-lhe o dedo do meio, quem ele pensava que era? Apenas saí da piscina e comecei a correr atrás dele, porém, claro ele era mais rápido que eu. Até que em certo momento, ele resolveu correr atrás de mim, e sem dúvidas, ele conseguiu me pegar e pulou comigo dentro da piscina. Ele me soltou e começamos a rir, até eu sussurrar um “idiota”. Ele apenas me olhou e me afundou dentro da piscina. Rimos novamente e fomos em direção aos nossos amigos. Parece que Joe só foi lá me levar pois logo se afastou. Fiquei lá conversando com Miley.
Demi: E aí, não vai ficar com o Liam não?
Miley: Cala a boca Demetria
Demi: Qual é, já percebi que você olha muito pra ele.
Miley: Olho como olho para todo mundo.
Demi: Não vou discutir. –Vi Liam passando e empurrei, ou tentei, porque a água não ajudou muito né, a Miley pra cima dele. Ela me olhou com um olhar “não acredito” pra mim e eu, claro apenas ri.
Miley: E-er, desculpa.
Liam: Magina –Deu um sorriso e parou ao seu lado. E eu fiquei claro, como sempre, de vela. Até que Joe me chamou com um gesto de vem cá com os dedos. De longe vi Selena e Taylor me olhando e cochichando. Apenas revirei os olhos e fui nadando até ele.
Demi: Diga. –Dei um sorriso
Joe: Ah, queria conversar, faz tempo que não fazemos isso.
Demi: É –Ri fraco e sorri.
Ficamos conversando lá, rindo de algumas coisas. Estávamos lado a lado e senti que cada vez ele se aproximava mais de mim fisicamente até que uma hora ele passou seu braço pelo meu pescoço. Me acolhi nos seus músculos e o abracei passando minha mão por seu tanquinho que por sinal, era bem definido. Continuei a falar.
Demi: Até que é legalzinho aqui, né? –Esperei alguns segundos e percebi que ele não respondia. Então olhei para ele para ver o que distraía tanto ele.
Ele olhava para mim, me fitava. Não entendi então sorri. Ele sorriu também e passou a ponta de seus dedos no meu cabelo.
Abaixei a cabeça e ele a levantou segurando no meu queixo. Fui direto ao ponto.
Demi: Joe, você não veio falar por mim só por estar com saudade. -Dei um sorriso cínico- Fala a verdade.
Olá meus amoresssssss, sério, sei que devo infinitas desculpas, mas é que eu queria postar como um só. Só que essa mini-fic ta me dando muuuuuuito trabalho e eu tive que dividir e acho que talvez tenha mais uns 2 capítulos, não sei se isso é bom ou ruim. Porém vou parar um pouco de escrevê-la e escrever capítulo da fic mesmo mas logo posto o 2º capítulo e o 13º da fic :). Bom docinhos, vou tentar não demorar para postar ta? E os comentários que tanto enrolei - Fairytale so real ~ 12º Capítulo. - Mini Fic - Life is a game. - oi oi oio io io io i oio io io - Perguntinha - estão respondidos hihu. Enfim gatenhos vou me indo, espero que gostem da mini-fic. beiiiiiiiijo s2
Assinar:
Postagens (Atom)