segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aviso.



Oi gente :3. Bom, é o seguinte, eu sei que eu to demorando um pouquinho, é. Bom, o capítulo está pronto, mas como eu fiz no iPod to tendo que passar pra cá, e nunca pensei que isso me daria tanto trabalho. E sem contar que tenho que editar o texto etc. Mas juro que ainda essa semana ele estará aqui, se não estiver podem me matar virtualmente sfjkalfhjfsklsha. E a super boa notícia é que ele é big hehehehe sem querer eu fiz ele enorme e juro que pela primeira vez eu to realmente AMANDO TUDO que eu escrevi. hehehe :D Bom, é isso e ah, outro aviso é que eu vou parar de chamar vocês por apelidos porque minha amiga me enche o saco e ri de mim briguem com ela :(. Haha, é isso gente, quando eu postar o capítulo eu respondo os comentários que por acaso já li hehe, beijooooooooooo s22

4 comentários:

  1. É bom mesmo postar logo, viu?! HUM! Só não vou ficar reclamando porque já sei boa parte do capitulo.. HAHA ~invejem-me- lol.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk já postei jéssica u-u lol invejadíssima, beijo <3

      Excluir
  2. COMO ASSIM, SUA BITCH? VC APARECE AQUI E NÃO POSTA?
    VAI TER BARRACO U.U MCSFWIQOOFICSJCBSAJHBC BRINCADEIRA!

    vc é o s do meu 2 cmsaifiow ~coisa mais orkut socorro

    necessito do proximo cap. perfeito, pf U.U

    não demora csajkfiwq

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK NÃO POSTEI MESMO VAI ME BATER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. nossa e essa cantada orkuteiraaaaaa. ah então vc vai decepcionar pq n ta pfto saçjkfsa~jçafssaf postei bj

      Excluir

Sua opinião é importante :D