sábado, 4 de agosto de 2012

Aviso + Divulgação



Eu sei que eu apareci aqui faz 20 minutos mas, eu to brava. Muito brava mesmo. E é com [me desculpem o vocabulário] essa merda de computador. Eu estava terminando o 14, faltava pouco, e já tinha começado o 15 e o que essa coisa me faz? Me tira o word --'. Não tem como eu abrir, eu não sei o que eu vou fazer, vou até tentar refaze-lo mas eu queria aquele que eu tinha escrito vocês me entendem? Isso significa que o capítulo vai demorar mais, é, não sei se isso é possível mas enfim, é isso aí. E o outro aviso é que os comentários estão respondidos flw???????

Agora vamos falar de uma parte boa, tenho uma divulgação p fazeeeeer hehehehhe. É dessa lindo, divino, maravilhoso blog http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com.br/ . Pelo número de seguidores me parece muito bom, ainda não parei para ler mas em breve eu leio heheh. É isso gente, vou tentar melhorar e comentem no capítulo o que gostaram e blá blá, isso aí, beijooooooooos <3

3 comentários:

  1. Obrigada por participar da promoção no meu blog. 
    O seu premio está lá te esperando. Corre, para pegar ele :)
    Tu ta sumida fia. To com saudade :'(
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Heeey! Que fic perfeita sdfghu
    Posta logo, que seu computador não seja ruim como o meu, amém.
    Bom, amor, pode divulgar e dar uma olhada para mim? Muitíssimo obrigada http://jemiamorparasempre.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. Será que, se tiver facebook, podia colocar um like na minha página sobre o meu blog? É essa: http://www.facebook.com/DSP.Historias
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D