terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM


Yeah, acho que eu to de volta... é. Bom, avisos mega importantes... primeiro: quero saber quem ainda lê né, sempre bom... segundo: a história não vai ser a mesma, provavelmente ela vai ter um sentido bem parecido com a história anterior só que eu reli FSR e achei muito, hm, idiota (?). Enfim, pra todos os casos: eu não to gostando. Então, eu vou ver se mudo o nome (apesar de eu ter muita preguiça, ter que fazer outro banner, arrumar mil coisas) ou não pq como eu disse: tenho muita preguiça. terceiro: não sei quando começo a postar, talvez semana que vem mas eu não garanto NADA, to falando pq escrevi uma parte... lá vai um trecho:

"Demi: Com quem você tá falando? -disse enquanto me aproximava rapidamente da tela da máquina- sabia que era seu namoradinho!

Miley: Ele não é meu namorado -disse séria- só meu amigo!

Selena: Mais um dia de inferno! -disse em um tom alto-

Nick: para de reclamar!"

Ok, não acontece muita coisa legal nesse capítulo porque é tipo uma introdução pra vocês entenderem mais ou menos a história... Acho que é só isso... depois eu faço as divulgações que me pediram!

Beijos

Carol

8 comentários:

Sua opinião é importante :D