quarta-feira, 28 de março de 2012

Conseguimos!



Olá meus anjos... como vocês estão? Eu to ótima.. Sim, nós conseguimos, ganhamos em segundo! Alguns vão falar "conseguiu o que?". Vencemos gente, pra mim, segundo lugar é tipo, uma surpresa! Vários blogs bem melhores que o meu estavam concorrendo e eu ganhei em segundo. Bom, agora quero agradecer.. Primeiro, quero agradecer a , a Mari, a Dani e a Jéssica (dois mundos colidem) que divulgaram a votação váaaarias vezes nas redes sociais delas, aos meu friends do condomínio onde eu moro, especialmente a Vick, a Vivian e o Caíque que votaram por todos os meios possíveis haha, quero agradecer o povo do meu msn que aguentaram eu pedir votos umas 3 vezes e ler meu enorme subnick haha, ao povo do twitter que eu sei que alguns votaram, a Mandy por ter dado essa oportunidade e por último e não menos importante, VOCÊS, vocês estão sempre aqui, lendo minha história, aguentando a minha demora, me suportando hahaha. É, vocês são a parte mais importante de tudo isso.. sem vocês, não existiria nada disso e vocês sabem... eu não vou me prolongar mt pq se não vou falar até nunca mais.. E tambéeem, quero parabenizar a Mirela do How to Love que ganhou em primeiro lugar e a Amanda do My dilemma por ter ganhado em terceiro. Elas concerteza merecem e eu indico o blog da Amanda, a fic dela é ótima. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler a fic da Mirela, tenho certeza que ela é ótima, então vão lá também. Bom gente, acho que é isso, capítulo como sempre, nada prometido mas TENTAREI postar essa semana, ele está pronto, porém está no meu iPod /adoro então eu teria que passar pra cá e tudo mais. Masss juro que assim que tiver um tempinho eu passo ok? Quanto a maratona, ela vai demorar um pouco, quando tiver um feriado ou eu não tiver aula eu faço ok? Porque essas lições não estão nem deixando eu fazer capítulos direito :(. Eu to com um pouco de pressa então eu respondo os comentários quando eu postar o capítulo. E só pra avisar, o capítulo não está muito grande, mas tem um grande mistério muahahahah. E eu tenho uma última pergunta: QUEM AÍ VAI NO SHOW DA DEMI AQUI EM SÃO PAULO? qualquer um dos dois... me falem ok? é isso, então beijemi pra vocês, fiquem com Deus e stay strong!

4 comentários:

  1. Carol minha linda, você sabe que foi um prazer divulgar o Fairytale So Real e ter votado muito. Então... Só passei aqui para te parabenizar por mais essa conquista... Sei que virão muitas outras... PARABÉNS LINDA \0/
    Beijão
    Stay Strong...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnn que linda! Obrigada, mesmo, e obrigada pela ajuda. Beijemi e stay strong =)

      Excluir
  2. Ta pra você lá no meu blog u.u
    http://historiasentreeles.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-licy-and-adrih-uu.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D