sábado, 3 de março de 2012

Fairytale so real ~ 9º Capítulo. | BIG



~Selena on~
Sel: Eu, eu... –Miley chegou e me interrompeu, logo agora que eu estava encorajada em tentar falar o que sentia por Nick, Miley interrompe-
Miley: Oi galere, o que vocês estão falando? –Disse animada e ao mesmo tempo, com um tom de curiosidade-
Sel: Nada demais My. Enfim, vou subir, tenho que fazer umas coisas. –sorri o mais simpático que consegui para os dois e quando subi, senti um pouco de raiva sobre mim, Miley às vezes é muito inconveniente, não sei se ela sabe que gosto de Nick, espero que não mas ela já me disse que ela gosta, e particularmente eu acho que ela tem ciúmes de mim com ele, pois sempre que estou conversando com ele, ela quer me interromper. Ela vive interrompendo eu e Nick, mesmo quando estamos só rindo, conversando besteiras; não sei se é ciúme mesmo ou não é proposital, mas sei que me irrita. Resolvi ligar pra Demi, pra esquecer um pouco isso e aliás tenho que me explicar para ela.-
~Ligação~
S: Alô? Dems?
D: Oi Sel, você sabe que me deve explicações né?
S: Sei, sei, quer que eu suba aí?
D: Não sei, você que sabe. Só sei que você me deve explicações.
S: Dá pra parar de falar “você me deve explicações”?
D: Dá mas você sabe que me deve explicações.
S: Argh, para se não eu desligo hein?
D: Ta bom, já parei.
S: Ótimo, já já vou aí.
D:Ok
S: Beijo
~Fim da ligação~
Me olhei no espelho, retoquei meu gloss e meu lápis e subi.

~Autora on~
Demi atendeu a porta, Sel entrou, cumprimentou a todos e as duas foram no quarto. Elas conversaram um pouco sobre nada e Demi percebeu como sua melhor amiga estava diferente, ela estava um pouco seca.
Demi: Sel, aconteceu alguma coisa?
Sel: Não, nada. –disse sorrindo-
Demi: Tem certeza?
Sel: Tenho Dems, fica tranquila.
Demi sabia que sua amiga não estava tão bem quanto falava mas resolveu não insistir, aliás não estava com paciência pra isso. Demi exigiu suas devidas explicações, óbvio.
Demi: Ah e minhas devidas explicações?
Sel: Ah Demi, fala sério né.
Demi: Não, não, não, pode começar.
Sel: Faz as perguntas que eu respondo.
Demi: Ta. A primeira é bem mais que óbvia, porque você fez isso comigo, logo com a pessoa que eu nem sou íntima e que fica dando em cima de mim?
Sel: Primeiro: O plano não foi meu ok? Segundo: Eu não tive essa brilhante idéia. E ter... –interrompida-
Demi: Essas duas praticamente foram inválidas ok? Porque você ajudou em tudo isso.
Sel: -revira os olhos- Ta, ta, ta. Enfim, o Nick e o Taylor falaram para nós ajudarmos no plano pra você e o Joe pelo menos conversarem e enfim, eu fui na deles. Feliz?
Demi: Ta, essa passa.
As duas conversaram um pouco mais, e Sel continuava com um tom um pouco seco. Demi preferiu não perguntar novamente, mas sabia que havia algo de errado. Sel acabou jantando lá e logo foi pra casa.

(...)

~Joe on~
Hoje seria um longo dia. Acordei assustado pelo barulho do despertador, tomei meu banho, me arrumei e peguei minhas malas. Lá íamos eu e meus irmãos fazer uma tour, graças a deus com uma duração bem curta, uns 4, 5 dias. Percorri o corredor de casa e cheguei a sala, onde estava toda a minha família.
~Demi on~
Hoje, era hoje o dia em que os irmãos Jonas iriam embora. Por um momento agradeci, ficaria uns 5 dias sem Joe me comendo com os olhos. Fomos até o aeroporto com eles e logo foi anunciado que o vôo sairia em breve então nos despedimos. Eu era a última da “fila” da despedida.
Kevin: Tchau Demi. –disse me abraçando-
Demi: Tchau Kev, boa viagem! –disse sorrindo-
Nick: Tchau pequena. –ele havia me apelidado por esse nome por eu ser a mais baixa da turma. Rimos e ele deu um beijo em minha bochecha-
Demi: Tchau senhor gigante. –disse rindo e o abraçando e ele riu junto também-
Joe: Tchau morena. –Não sabia que ele tinha me apelidado dessa forma, mas achei fofo e resolvi não contestar.-
Demi: Tchau Adam. –disse dessa forma por ele ter me falado no mc que odiava ser chamado pelo seu segundo nome.-
Quando fui dar um beijo em sua bochecha ele virou seu rosto e acabamos selando nossos lábios. Não acreditei no que havia acontecido então me separei rápidamente. Ele sorriu de lado, sabia que ele havia feito isso de propósito então logo corei e foi chamado novamente o vôo. Ele se afastou de mim, acenou para todos e se foi. Rezei pra que ninguém tivesse visto para não haver um questionário perguntando como foi, a sensação, se a gente ia ficar e tudo mais. Aliás eu não havia sentido nada, ou havia? Claro que não Demi, tirando o fato de ter sentido seus doces lábios por nunca ter o beijado... Espera, doces? Claro que não, foram lábios como qualquer outro. Tire isso da sua cabeça Demetria.
Fomos todos pra casa, de carona com Taylor que já dirigia. Ficamos eu, Miley e Sel no banco de trás enquanto TayL e TayS ficaram na frente. Ficamos um tempo conversando e percebi que estava rolando um clima entre TaylorL e TaylorS, havia uma troca de olhares. Comentei em off com Selena e Miley, elas me disseram que eles estavam de “rolo” há algum tempo e às vezes ficavam, nada sério.
(…)
Miley: Demi... Demi.. DEMI –Miley disse já gritando comigo.
Demi: Que? Oi! –Eu disse saindo do transe-
Selena: Em que você tava pensando hein? Te chamamos 3 vezes e você não respondeu.
Demi: Nada, só tava desligada. –Dei um sorriso amarelo- Já chegamos?
Porque aquela cena não saia da minha cabeça hein? Foi um mero selinho, só isso. Mas era inevitável. Acho que foi de ele ser tão estranho, ser tão, argh, CHATO.
Selena: Já, você ficou dormindo aí. –Revirei os olhos e saímos do carro-
Subi, tinha que refrescar minha cabeça, sei lá. Peguei meu Ipod e fiquei lá ouvindo música e jogando.

~TayS on~
Todos nós subimos, e como eu não tinha nada pra fazer, resolvi entrar no pc, pra entrar nas minhas redes sociais que eu já não entrava a mais de uma semana. Entrei no twitter e no facebook e fiz umas atualizações, resolvi entrar no msn pra ver se tinha alguém de interessante. Resultado: TaylorL estava on. Eu sabia que tinha muito a resolver com ele, queria saber o que tínhamos. Se era apenas algo sem compromisso, ou algo que se tornaria sério. Mas eu não tinha coragem. Resolvi esperar ele me chamar, não sei se isso ocorreria. Abri a janela de sua conversa, e fiquei lá esperando. Pensava em digitar um simples “oi ” mas eu não tinha coragem, não mesmo. Então resolvi me distrair com as pontas duplas dos meus cachos loiros. Até que ouvi um barulho. Era ele.
xTaylor L. diz:
Oi =)
~ tay. diz:
oooi!
xTaylor L. diz:
Não vou falar tudo bem, acabamos de nos ver, rs. –ri do seu humor do outro lado da tela-
~tay. diz:
É.. hahahahhaha
xTaylor L. diz:
tay, vc sabe q temos uma coisa pra resolver :/
~tay. diz:
É sei.. eu estava esperando você falar nisso.
xTaylor L. diz:
eu realmente não sei o que temos..
~tay. diz:
Taylor, eu acho que é melhor mantermos só amizade.

~TaylorL on~
A minha história com Taylor era algo enrolado. Eu havia ficado com uma menina em um shopping e ela contou a Miley que havia sentido ciúme. Miley, era minha melhor amiga como é dela e me contou, depois de eu muito insistir e assim comecei a reparar nela. Ela era realmente encantadora, eu gostava dela. Mas ela era uma pessoa meio que fechada. Faz 5 meses quase que estamos nesse enrola, mas parecia que apenas eu corria atrás de um relacionamento, se é que eu poderia chamar o que tínhamos por esse nome. Aquelas palavras de Taylor realmente me magoaram. Eu acho que sentia algo por ela mas pelo jeito ela não sentira nada do que havia falado todo esse tempo. Não iria me entregar tão facilmente, não iria expor meus sentimentos com quem não quer nada. Eu iria tentar esquecer ela. De todas as formas.

~tay. diz:
Não quero que você pense que eu não sinto nada, não é isso.
xTaylor L. diz:
Eu também acho melhor só amizade :) .
~tay. diz:
Que bom que pensamos igual, não queria te machucar... :)

Não queria? Ah sim, me enrolou por quase 5 meses e não queria nada. Eu não sei porque, mas mulheres acham que nós, homens, não temos sentimentos. Eu sei que isso soa gay mas é a verdade. Elas não nos entendem. Não expomos nossos sentimentos como elas, por isso parecemos os insensíveis da história. Não é bem assim, as pessoas tem que aprender a diferenciar as coisas. Cansei de atitudes de meninas, quero atitudes de mulheres.

~
Continua


oi lindezas, tudo bom? que bom que vocês comentaram e eu to muito, muito agradecida pelos comentários, estou com um pouco de pressa então não vou responder hoje pode ser? e obrigada pelos novos seguidores e por alguns de vocês votarem em mim :) obrigada mesmo... vocês me deixaram pra cima um dia desses que eu tava mal e isso foi realmente maravilhoso :D. agora eu vou indo, beijos E COMENTEM MUITO, que a inspiração e o capítulo vem mais rápido! hahahaha, beijemi pra vocês!

9 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOO , amei *-* , esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk magina a cara da Demi na hora do "beijo" ... E a Demii selecionando as respostas da Selena ~validas ou não~ kkkkkk
    Coitadinho do Taylor... Se a TayS não quiser ele manda aqui pra casa que eu consolo... Kkkkkkk
    Enfim... O cap ficou perfeito. Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaginei isso enquanto tava escrevendo hahahaha. pode deixar, eu mando ele praí por sedex kkkkkkkkkkkk.obrigada, posto assim que der! :)

      Excluir
    2. E a senhora, trate de postar logo no SEU BLOG ta? hunf

      Excluir
  3. OMGGGGGGGGGGGG, eu ameeeeeeeeeeeeeeei.

    E o selinho JEMI, hein? kakaka

    eu simplismente, A-M-E-I!

    tá muuuuuuuito perfeito, posta logo. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahhahahahhaha, obrigadaaaa *-*. e esse selinho? que coisa polemica hahaha vou postar assim que der ta? bjemi hahaha

      Excluir
  4. FAIRYTALE SO REALZENCEES ~nossa que nome lindo~ vamos ajudar essa vaquinha todos votando http://jemienelenaipromesseyou todo mundo votando, peguem e postem no orkut assim : votem se nao a mae de vcs morrera em tantos dia . pronto é tiro e queda. Beeijoes pruceis

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D