quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aviso


(puts gatinha)


Oi genteeee, tudo bom? Sim eu melhorei da tendinite, mas não, o capítulo não virá tão já.. hahah, então gente, tenho 4 avisos.

Primeiro: é o seguinte, como eu disse, não sou eu que to escrevendo o capítulo. A Jéssica ta fazendo o maior mistério e eu realmente não tenho nem noção de como ele está, vai ser uma surpresa para mim assim como para vocês. Mas então, eu to escrevendo o 14º capítulo da fic já para adiantar e talvez ele seja postado antes do último capítulo da mini fic (isso é bom?).
Segundo: Eu to reformando o blog, assim não é uma reforma de design, é adicionar e tirar algumas coisas entenderam? Isso talvez atrase o capítulo mas não muito ok? Prometo.
Terceiro: Temos uma nova afiliada -uhules-. Pensei que isso nunca aconteceria hahaha, sério e é a linda da Laura. O blog dela é todo vintage, uma fofura, to apx *-*.
Quarto: To concorrendo ao blog da semana no blog da Jéssica, cliquem aqui para votar hihi

Acho que eu não tenho maissss nada, espero que entendam tuuuudinho *-*


Beijos, carol

3 comentários:

  1. Nova seguidora!
    Li o seu blog e adorei!
    Vou ficar esperando ansiosamente pelo próximo capitulo!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda! Muuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigada viu! Mas é claro, já to seguindo rs, beijos!

      Excluir
  2. Aqui o selinho FIA! http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6abj5m1yq1qh3n94o1_500.png

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D