segunda-feira, 4 de junho de 2012

Oi :(


Olá linda gente que lê meu blog <33. Bom, tenho a notícia boa e a ruim. Vou falar primeiro a ruim, para vocês entenderem a boa: to com tendinite, e não posso digitar. "Como você tá digitando?" posso digitar o mínimo possível, só to digitando para avisar vocês, ou seja, não estou em condições de digitar um capítulo. A notícia boa é que a linda, fofa, diva, maravilhosa Jéssica tá me ajudando muuuuuuuito e inclusive, ela ta fazendo o último capítulo da mini-fic para mim, ou seja, dou a idéia, ela faz, eu checo, vejo se eu gosto, mudo o que eu quero e posto. E eu quero falar também que meu, to muuuuuuuito feliz com os comentários de vocês, vocês são tipo, demais, é muito bom saber que as pessoas gostam do que você escreve :'). Bom, vou parar por aqui se não pego tendinite na mão esquerda hahahah. Espero que vocês entendam.

Beijos, carol.

6 comentários:

  1. awn ):

    espero que vc melhore logo, viu? haha.

    ansiosa p próximo cap.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aww <3 Minha linda, fofa diva e maravilhosa. Tu sabe que isso é besteira por ti faço qualquer coisa. Então... Nesse exato momento, eu meio que tô escrevendo um pedaço da mine fic. Só vou te mostrar quando estiver toda pronta haha. Beijão
    vou terminar..

    ResponderExcluir
  3. Ah... Já sabe da novidade? No meu blog está tendo um concurso. Se você tá afim de ter o seu blog divulgado, corri lá e deixa seu comentário. As regras estão lá também, participar é muito fácil, leia o ultimo poste que tá tudo explicadinho! Boa Sorte! :)
    Beijo minha lerda...

    ResponderExcluir
  4. Tu já sabe, né? Ta concorrendo ao Blog da Semana, fia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que romântica vccc <3 E esse resto aí já sabia néeee

      Excluir

Sua opinião é importante :D