domingo, 21 de julho de 2013

Prévia!


oi maravilhaaaaaaaaaaaaaaaas! Como estão? Bom. Eu vim aqui falar do capítulo, eu fiz um pedaço, não to com muita inspiração e essa semana foi muito corrida, recebi uns gringos aqui em casa, fiz mil coisas e mal entrei no meu facebook (que sou viciadíssima). Enfim, eu não vou postar tão cedo pq vou p Rio na JMJ (Jornada Mundial da Juventude, pra quem não sabe) e logo depois voltam as aulas. Prometo não demorar 6 meses de novo! haha. Vim postar uma prévia pq sou bem legal. ;)

"Se eu falasse que estou ansiosa para viajar, com certeza estaria mentindo. Cancún não estava na minha lista de destinos e muito menos era uma viagem dos meus sonhos. Mas é para lá que eu ia e por dois motivos apenas: minhas amigas e Nick. (...) O que eu iria fazer lá?"

"- Pra quê você vai levar tanta roupa Miley, me diz? É só uma semana! – Disse indignada. Afinal, ali deveria ter no mínimo umas 50 peças de vestuário para apenas 7 dias."

Ok, não vou colocar muito se não perde a graça. Façam as suas apostas hahaha. Ah, e claro, fiquei muito feliz com os comentários! Lindas <3, depois respondo pq to correndo!
Besos, até breve ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante :D