sábado, 17 de agosto de 2013

Emotions - Capítulo 5


19 de novembro de 2012, sexta-feira
Los Angeles, California – 09:47 A.M.
Casa dos Gomez
Selena on.
Se eu falasse que estou ansiosa para viajar, com certeza estaria mentindo. Cancún não estava na minha lista de destinos e muito menos era uma viagem dos meus sonhos. Mas é para lá que eu ia e por dois motivos apenas: minhas amigas e Nick. Eles haviam me convencido a ir, mesmo sabendo que eu não gosto muito de baladas ou praia. Vou apenas por ir. Minhas amigas mal podem esperar e só hoje recebi cinco mensagens, uma de cada uma delas dizendo “É hoje” com uma carinha feliz, e eu mal as respondera. Já Nick, dizia que poderia ser a última chance de fazer esse ano valer a pena, juntos, com toda a sala e que talvez não reencontraríamos 90% deles. E ele estava certo. Apesar de eu ainda não entender o porquê da insistência da minha presença se elas ficariam paquerando os meninos de outras escolas e Nick iria pegar 10, 15 ou até 20 meninas por dia. E eu? Essa pergunta é a que eu me fazia desde que minha mãe havia assinado o contrato. O que eu iria fazer lá?
[...]
Nem a gritaria vinda dos retardados presentes no ônibus que nos levava da escola ao aeroporto tirava a minha atenção do livro que eu estava lendo acompanhado pela música alta que tocava nos meus fones de ouvido. Talvez este teria sido o meu melhor investimento em 2012 – “A culpa é das estrelas”. Nick estava sentado do meu lado, conversando com alguns amigos que estavam do nosso lado enquanto minhas amigas estavam nos bancos que se encontravam atrás dos nossos. Fui cutucada por Nick, havíamos chegado ao aeroporto. Peguei minhas malas e suspirei. Cancún, aí vamos nós.

 [...]
Selena entrou no avião, mais uma vez não acreditando para onde iria já que nem sabia o que iria fazer em seu destino, como a mesma havia dito. Entrou determinada de que iria aproveitar a viagem, para que quando chegar em sua casa, sua mãe pergunte como foi tal experiência e ela responda de forma animada para que tal perceba que foi um dinheiro, tecnicamente, “bem gasto”.  Sentou ao lado de uma garota de cabelos escuros, olhos claros, algo que ela definiria como modelo fotográfica. Essa, por sua vez, sorriu, mesmo não havendo motivos visíveis, aliás, quem ri para a pessoa que o acompanhará todo seu percurso de viagem sendo que há grande probabilidade de nunca mais se verem? Selena não via lógica, mas sorriu de volta, tentando ser simpática, mas ao mesmo tempo se sentindo desconfortável. Resolveu tirar seu livro da bolsa já que nenhum de seus amigos havia se sentado perto, para alguma distração a não ser olhar para as costas do banco da frente durante 4h50m.
[...]
Selena acordou assustada. Estava em um sono tão bom (que acreditava ter sido iniciado no meio de sua leitura) e foi acordada com um movimento semelhante a um terremoto, na cabeça dela. Hesitou um pouco em perguntar a garota ao seu lado o que havia acontecido. Ela parecia olhar para cima tentando ver se tudo estava estabilizado enquanto tirava seus headphones.
- É... o que aconteceu? – Disse com a voz um pouco sonolenta.
- Só foi uma turbulência. – A garota sorriu. Selena sorriu em resposta e depois balbuciou alguns versos da música Irreplaceable da Beyoncé enquanto olhava para as nuvens visíveis pela janela. Queria conversar com aquela garota, mas tinha receio. Nunca se sentira dessa forma em relação a qualquer pessoa das quais gostaria de fazer amizade, aliás, nunca fazia amizades sem motivo. Não que aparentasse ser antipática, de forma alguma, mas ela parecia estar tão concentrada em sua música. Pensou no que falar ou o que fazer mas decidiu não se manifestar. A viagem então, seguiu em silêncio.
[...]
- Niiiiick. – disse manhosa enquanto estavam no corredor do The Beloved Hotel, ele apenas a olhou. – Carrega minha mochila. Por favor. – Ele apenas estendeu uma de suas mãos para que ela a entregasse. – Obrigada, eu te amo tá? – Disse sorrindo enquanto
- Jesus, o que você carrega aqui? –reclamou.
- Ah, secador, chapinha, cremes, maquiagem, essas coisas.
- E precisa de  uma mochila pra isso.
- Nicholas, me deixa.
- Hm. Você tá bem? – O garoto sabia que sua amiga estava se corroendo de dor nas costas devido ao problema de coluna mas que não iria contar para não preocupar ninguém.
- To. – a garota disse com a voz falha.
- Fala a verdade, vai. – disse de forma baixa e suave
- Tá, eu to com uma dorzinha, mas é só por causa das horas sentadas no avião, só  preciso de umas horas deitada, eu juro. – A garota pegou a chave que se encontrava pendurada no zíper da mala com alguma dificuldade e adentrou ao quarto junto com seu amigo. Nunca desejou tanto deitar, ok, talvez algumas outras vezes que sentiu a mesma dor ou algo pior. Deixou a mala na entrada mesmo e se jogou em uma das 3 camas que ali haviam. – Pode ir Nick, eu to bem. Vai lá arrumar suas coisas.
- Tem certeza? – Perguntou desconfiado
- Tenho Nick, eu não vou ter uma crise aqui! – falou um pouco irritada mas tentando ser o menos rude possível. – Juro que se piorar eu te chamo por mensagem ou te ligo.
- Então tá. Melhoras hein, não faça nada até Harper e Mila chegarem. - Ambas ficariam no mesmo quarto que eu.
- Nick, relaxa. – Riu pelo nariz e pegou seu celular.
[...]
Vestida com uma saia jeans rodada e uma blusa rosa clara com detalhes em strass que terminava um pouco acima do umbigo, caminhava em meio ao grupo da sala juntamente ao garoto que se encontrava usando um jeans escuro e uma camiseta listrada sobreposta por uma jaqueta jeans. Eles estavam indo a famosa balada “The City”.

Selena on
Nick trocava mensagens com uma garota que ele dizia ser sua amiga. Ele falava todos os dias dessa tal garota. Dizia que ela também estava em Cancún e que também estava no mesmo hotel que nós, mas era impossível de encontrar alguém se você não soubesse exatamente onde ela estava. Tantos andares que era possível passar meses perdidos ali dentro. Conversei com minhas amigas no caminho todo para a balada. Estava até que animada, a dor na coluna tinha até passado.

- Selena, vem aqui, quero te apresentar minha amiga. – Ouvi uma voz masculina me chamando. Mal pude acreditar no que vi no segundo seguinte.

:::::::::::::::

Olá amigos, cá estou! Então, aqui tá o capítulo, eu finalmente decidi o nome da fanfic, é em homenagem a uma das minhas músicas favoritas! Eu ia arrumar o coiso aí em cima mas as fotos que eu tinha salvo estão no meu outro pc e ele não está funcionando :/. Quando der eu arrumo de novo. Ah, e agora eu vou postar uma vez por mês, pq a escola tá me impedindo de postar mais :/. E agora eu vou começar a trabalhar e tudo mais e enfim.. é isso. Espero que tenham gostado, comentem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante :D