quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fairytale so real ~ 12º Capítulo.



Demetria on
Los Angeles, 09:28 am.
Pleno domingo e eu ui acordada pela Madison com sua irritante ansiedade por ser a festinha de aniversário dela. Já disse que odeio ser acordada? É. Mas por algum motivo estava feliz, não sei a razão.
Desde segunda só vi a Selena, claro, ela é minha melhor amiga não é? Miley se trancou em casa e não deu nem mais sinal de vida. Taylor S. a mesma coisa. E Taylor L. só conversei por msn. E os Jonas chegam hoje e sinceramente estou agradecida por ninguém ter inventado de ir buscá-los. É uma puta de uma besteira, eles têm duas pernas não é? Tem um Azera na garagem, não precisam de nós. Parece que sou chata mas é a real. Enfim, resolvi ligar para Taylor S. e Miley para exigir elas na festa. Taylor L. eu tinha certeza que iria, e não por mim nem por minha irmã, mas sim pela comida. Enfim, tomei coragem por ser cedo e eu iria acordá-las, assim não teria desculpa de “não deu tempo”.

Taylor S. on.
Estava em um sono tão bom até que ouvi o barulho do interfone. Não dei bola, resolvi voltar a dormi, mas percebi que ninguém atenderia e como não consigo ouvir telefones tocando, revirei os olhos, sai de minhas cobertas e fui atender.
-Alô? –falei com a voz rouca, de sono-
-Taylor?
-Ah, oi Demi.
-Te acordei? Ta tudo bem? Faz tempo que eu não te vejo.
-Não, só tava dando um cochilo. E-é, tá tudo bem sim. –Disse gaguejando já que eu sabia que de bem, não tinha nada. -
-Tem certeza?
-Tenho sim mas e com você? –Falei tentando parecer confiante-
-To bem. Deixa eu te perguntar, você vai na festa da Madison hoje né? –Ok, tinha me esquecido totalmente da festa de Madison e como não estava afim de olhar para a cara da Miley e nem para a do Taylor tentei enrolá-la.-
-Puts, eu nem comprei presente Demi!
-Ah e daí? Vai, por favorrrrr, você prometeu.
-Ah Demi eu não sei, olha...
-Taylor, eu sei que você não quer olhar para a cara da Miley mas vai por mim, sério, não quero ficar distante de vocês, logo agora que eu me mudei pra gente ficar pertinho.
-A Selena e a Miley vão estar lá, não precisa que eu esteja e ainda.. –Interrompida-
-Taylor, para de drama ta? Você é única e sabe disso, ninguém pode substituir você. E se você não for eu vou ficar muito magoada com você e vou te encher para o resto da vida, e te jogarei na cara para o resto da vida ok? Não precisa de presente ou se você quiser dá depois ta? Mas pensa em mim ta? –Demi sabia como me convencer emocionalmente, e como não queria magoa-la, eu iria né, sem muita vontade, mas iria. -
-Ta Demi, eu vou. –Suspirei e revirei os olhos-
-Awwwwwwwn obrigada amiga, eu te amo ta? Beijo
-Beijo.

Miley on

Estava acordada fazia um tempinho e como estava sozinha, estava deitada no sofá olhando para a imagem que passava na televisão e ouvindo música nos meus fones. Até que fui interrompida dos meus pensamentos pelo toque do interfone.
-Alô? –disse com uma voz um pouco assustada já que ninguém costuma ligar a esse horário.-
-Alô, posso falar com a Miley?
-Sou eu Demi.
-Ah oi Miley, te acordei?
-Não, tava acordada já.
-Ah que bom então... To com saudades.
-Awn eu também Demi.
-Não parece, você sumiu..
-Ah, não é isso, é que eu precisava pensar, ficar sozinha.
-Magina amiga, eu sei, estava brincando. –Falou zombando dando um riso leve.-
-Ah –ri junto-. Então, só me ligou para isso?
-Ah não, quase me esqueci, você vai na festinha da Madison né? -Eu havia esquecido, mas eu não queria ver alguém então fui direta na minha pergunta-
-A Taylor vai estar lá?
-N-N-Não. –Demi gaguejou muito, aquele não, não havia me convencido.
-Demi.. –Disse com uma voz meio ameaçadora, se é que me entendem-
-Não Miley, ela não vai estar lá.
-Você tem certeza?
-Tenho.
-Tem mesmo?
-Tenho.
-Olha lá hein... –Ficamos em silêncio por alguns segundos até que eu resolvi me pronunciar- Então tá, eu vou.
-Awwwwwn amiga te amo, vou ter que desligar então beijos.
-Beijo.

Demetria on

Não sei se fiz o certo em falar para Miley que a Taylor não iria sendo que ela vai, então resolvi ligar para a Selena, mas não no interfone pois os pais dela acordam tarde, não queria interromper o sono deles mas isso não vem ao caso. Porém sabia que ela estava acordada.
-Alô? -disse uma voz bêbada de sono. A partir daí percebi que estava enganada e Selena sendo acordada às vezes, consegue ter um humor pior que o meu, se é possível
-SELENA.
-Ah meu, olha que horas são né, o que você quer?
-Primeiro que você trate de ficar de bom humor.
-Ah vai te catar, fala logo o que você quer.
-Grossa. Enfim, é-er...
-Fala logo Demetria.
-Eu falei pra Miley que a Taylor não ia na festa pra ela ir mas ela vai e –Falei sem parar até ser interrompida-
-PARA, PARA, PARA. VOCÊ É LOUCA O QUE? A MILEY VAI ARRUINAR A FESTA, NO MÍNIMO. A TAYLOR PELO MENOS SABE QUE A MILEY VAI OU VOCÊ TAMBÉM MENTIU?
-Não eu avisei ela e fiz um drama para ela ir.
-E ela vai?
-Vai.
-Não sei como, mas você vai ter que dar um jeito da Taylor chegar antes.
-Como? Ela só sabe chegar atrasada.
-Se vira. Já fiz minha parte, vou dormir tchau.
Como assim Selena fez isso comigo? Ok, isso não era nem um pouco típico dela, mas como disse anteriormente, ela consegue ser pior que eu quando é acordada. Enfim, só tinha que pensar em uma típica forma de Miley não estragar com a festinha da minha irmã. Sei o quanto ela é escandalosa e eu não queria que a festinha que minha irmã fosse estragada e a culpa ser minha.

~
Continua

docenhossssssss olá. Eu sei, estou com um grande atraso mas é que eu demorei pra fazer. E eu sei que esse final ficou idiota demais, mas é que eu fiquei sem idéia mas deu pelo menos pra vocês entenderem né. Eu vou ver se consigo postar o próximo hoje, a criatividade não tá tão boa D: mas pelo menos vocês já tem um capítulo aqui né :D bom, é isso, vou postar assim que der, xo.

4 comentários:

  1. Awwwwww que saudade Carol...
    A Demi é doida... Kkkkkkk... Mas, não posso negar que também ja fiz isso kkkk... Bom... O capitulo tá, simplismente, maravilhoso. Posta logo
    Beijão
    Stay Strong...
    Ps: tô triste por não ter sido a primeira ~ chora~
    Ah... Outra coisa vou demorar um poquinho de entrar no msn... Tô de castigo ~vergonha~...
    É isso beijão linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK doida de pedra -qqq Ah maravilhoso, sei kkkk, obrigada. Ah, mas vc já é primeira em mts menina aff. Para de aprontar kkk beijo <3

      Excluir

Sua opinião é importante :D