quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mini Fic - Life is a game.

Sinopse:
Tenho amigos, popularidade e todos ao redor aos meus pés, o que mais quero? Apesar de ser repetente, tenho tudo que quero. Meus pais, apesar de serem bem próximos de mim, não estão nem aí para minha vida escolar. Meu pai só trabalha já minha mãe vive comigo, somos bem próximas e ela só liga para shopping e realmente eu gosto disso. Minha melhor amiga Selena é um ano mais nova e como eu repeti, agora estudamos juntas. E hoje teremos um passeio.. um passeio que será recordado, para sempre.

Personagens principais:
Demetria Lovato, 17 anos.

Repetente, está no segundo ano do colegial. Na sala que se encontra tem uma única amiga, Selena. É popular e todos praticamente, caem a seus pés.


Selena Gomez, 16 anos.

Está no segundo ano do colegial, é a melhor amiga de Demetria e é popular já que vive grudada com a mesma. Namora Nick.


Joseph Jonas, 17 anos.

Está no terceiro ano do colegial, irmão de Nick. É popular e vive rodeado de amigos.


Nicholas Jonas, 16 anos.

Está no segundo ano do colegial. É popular pois é conhecido por ser irmão de Joseph, porém não liga muito para isso. Namora Selena.

Outros personagens:
Miley Cyrus
Ashley Tisdale
Zac Efron
Liam Hemsworth
Sterling Knight
Taylor Swift


E aí doçuras, essa é minha primeira mini-fic heheh. Bom, tem poucos personagens pois é uma coisinha de colegial, então nem encaixei o Kevin rsrsrsrs. Mas talvez apareçam uns nominhos básicos de famosos, mas é só pra compor o "grupinho de amigos" sabe? Bom, é isso talvez eu poste esse final de semana talvez não. Mas enfim, comentários aqui e aqui. acho que é isso, em breve colocarei meus selinhos em dia e responderei a tag, só não vou repassar pq já repassei uma rs. Comentem bastante, aqui ou no capítulo vai dar na mesma rs. É isso, desculpa por não fazer a maratona que eu falei, é que minha criatividade não ta boa hoje! Ainda mais pq tive a idéia da mini fic com minhas amigas hehehe. Ahhh e deixa eu falar, quem quiser me adicionar em uma rede social só ir aqui viu? MAS POR FAVOR, SE IDENTIFIQUEM OK? Então é isso, beijemi para vocês, stay strooooong s2.

2 comentários:

  1. Agora sim... Primeira kkkk
    Amiga, tô ansiosa para a mini fic. Posta logo, viu? Não me deixe irritada... Hum... Ai ai...
    Brinks... Mas é serio que eu tô ansiosa, parece que vai ser muito legal...
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK postei a primeira parte né, ta mttt grande enfim, obrigada, beijooooo <3

      Excluir

Sua opinião é importante :D