quarta-feira, 25 de abril de 2012

Perguntinha

Oi gente, como vocês estão? Bom, eu sei que to demorando pra dar sinal de vida, é que vida corrida bla bla. Mas enfim. Quero falar duas coisas.. a primeira é que o show foi perfeito, mesmo eu estando longe e vocês não querendo saber kkk. A segunda coisa e a mais importante por sinal é que eu estou terminando a Mini-Fic e quero fazer uma pergunta... vocês permitem cenas um pouquinho quentes? hehehe, acho que sim vocês tem jeito de safadas hmmmmmm hahaha. Nada muito explícito assim, mas vocês sabem hahahahaha. Bom, é isso, espero a resposta de vocês, beijo s22

9 comentários:

  1. Bem,
    Eu ñ sou safada, mas se vc quiser postar capitúlos hots eu ñ reclamo .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada por responder hehe

      Excluir
  2. Oie tudo bem?
    Por mim pode ter!
    Não me importo muito com essas cenas porque eu acho que todo mundo tem que saber né? Não é nenhuma vergonha saber é vergonha achar que com pouca idade pode sair por ai espalhando isso.
    kkk me senti até minha mãe me explicando isso faz tempo, mas eu lembro que tava muito tenso kkk

    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi tudo sim e você <3. KKKKKKKKKKKK verdade, você tem razão! Já postei uma parte, beijo

      Excluir
  3. Hey Carol... Não tem problema postar hots ... Eu não me importo 66' kkk...
    Posta logo, hot ou não vai ficar perfeita que eu sei...
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  4. Querida Carol... Trate logo de postar essa mini fic e esse capitulo. Hum, aiai... Fique sabendo que só tô calma porque sei o resumo dos dois ~exclusiva~
    Haha, sintam meu poder... Carol, arrumou meu blog. Agora tá muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESSICA SAFADONA VISH. postei uma parte. é, muito exclusiva s0s çsjçlakjks~s sou menina que arruma blogs doru lkfs weeee beijo <3

      Excluir
  5. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D