quinta-feira, 19 de abril de 2012

oi oi oio io io io i oio io io


eae galerinha do mal rssrrsrsrs então gente, eu sei, to novamente demorando p postar mas tenho motivos, concretos por sinal! hahah; O primeiro é que estou focando quase que totalmente na mini-fic e o capítulo ficou meio de lado, mas não se preocupem, até semana que vem eu termino essa mini-fic que na minha opinião ta até que grande, mas tá linda s2 s2 hahahahah olha eu aqui me achando! mas voltando, é, meu foco ta principalmente na mini-fic e eu to demorando porque gente AMANHÃ É SHOW DA DEMI NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAA NEM ACREDITO. apesar de eu ficar lá na pqp da platéia, véi, é da DEMETRIA né pfvvv kkkkk. e semana que vem tenho o outro dela oh yeaah! e vou ficar onde? lá na frenteeeeeeeeeee aaaaaa que dlc hahahah. então gente, e tenho um livro da escola pra ler daí fica osso né kkk e to enrolando mas dane-se dps eu me viro kkk. Mas então gente, vocês entenderam? Espero que sim e outra coisinha COMENTEM NÃO TENHAM MEDO, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊSSSS, SÉRIO. é gente, comentem mesmo, comentem uma vírgula pra quem tem preguiça ou um pouquinho de falta de tempo, não precisa fazer um texto flwww kkkk. é isso, depois eu respondo os comentários, eu já os li e quero agradecer ^^. bom, é isso docinhos, beijos e COMENTEM ta? hihi

5 comentários:

  1. Sei que faz muito tempo. Mais queria vir te dar parabéns pelo segundo lugar. Pensei que eu ficaria nessa posição, mais enfim parabéns porque você mereceu e não sei dizer mais veio uma pessoa me dizer coisas que não gostei no meio da votação e queria pedir desculpa para qualquer coisa que fiz.

    Beijo :*
    Mirela Barbie Bass.

    (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D