quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 2º Capítulo.




Selena: Oi Nick. -Disse abaixando a cabeça e dando um sorriso fraco, pois estava com aquela cara de “acabei de acordar”- Essa é a Demi, minha melhor amiga que eu disse que ia se mudar pra cá, lembra?
Nick: Sim, você não para de falar nela, é impossível esquecer -ri- Oi Demi, sou o Nick!
Demi: Oi Nick! –Dei o sorriso mais simpático que consegui-
Chegamos ao meu andar, nos despedimos de Nick e entramos em casa.
Sel: Oi gente!
Todos: Oi Sel!
Demi: Vamos para o meu quarto! –Disse puxando Selena-
Parei e fiquei a encarando até que não aguentei e quebrei o silêncio:
Demi: O que foi aquilo no elevador?
Sel: Aquilo o que?
Demi: Você acha que eu não vi o jeito que você olhou pro Nick?
Sel: Eu olhei pra ele como eu olho pra todo mundo, nem vem Demetria.
Demi: Você quer enganar quem hein? Hello, sou sua melhor amiga, te conheço melhor que ninguém. –Disse estralando os dedos.
Sel: To vendo que eu não consigo te esconder nada não é mesmo? –Disse ela derrotada. Eu assenti com a cabeça e ela continuou- Ta, eu percebi que gosto do Nick já faz algum tempo. E ele é um dos Jonas que eu sempre falo pra você.
Selena e todos do prédio sempre me falaram desses “Jonas”. Eu nunca tinha os visto porque eles sempre estão viajando, descansando ou ocupados porque eles têm uma banda, não tão famosa, mas viviam fazendo shows e tudo mais.
Sel: A gente já ficou uma vez por causa de um desafio. Mas eu não sei, eu não parei de pensar nele desde aquele dia. Senti borboletas no estômago na hora que os seus lábios tocaram no meu. Mas eu tenho medo de ele não sentir o mesmo por mim.
Demi: Você nunca vai saber se você não falar com ele amiga –Peguei suas mãos e dei um sorriso fraco- Cadê aquela minha amiga que sempre luta pelo que quer hein? –Rimos-
Sel: Você sempre tem os melhores conselhos. –Sorriu- Eu vou ver o que eu faço. Obrigada, de verdade.
Demi: Awn, que isso. Agora vamos conhecer minha casa.
Mostrei todo o apartamento, ficamos conversando por horas, colocando o papo em dia e depois ela foi pra casa. Me deitei, estava super cansada por conta da mudança, coloquei meus fones de ouvido, fui fechando os olhos aos poucos e dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua....

Então gente, eu sei que essse ficou MUITO sem graça mas enfim, prometo que melhoro. Me perdoem, ainda não peguei muito o jeito. Bom, COMENTEM, sigam o blog se possível, divulguem e enfim me amem u-u s´lsd]~çlds~]ldas~] bjbj :*

8 comentários:

  1. Nossa amei , a história . muito boa , ansiosa pro próximo capítulo by:vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vick linda! hahaha, obrigada viu, apesar de eu ter pedido p vc comentar, fiquei feliz c seu comentário hahahah, vou postar assim que der :)

      Excluir
  2. Amei... Ta ficando cada vez melhor!! Quero ver o próximo capitulo!!
    Bjos Fê

    ResponderExcluir
  3. estou amando poste logo os outros capitulos (:

    ResponderExcluir
  4. Amei, Amei, Amei.. :P
    Quero ver os próximos capítulos...
    bý: Lavi's :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D