terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 6º Capítulo.



~Selena on~
Estávamos pensando em algo pra deixar Joe e Demi sozinhos ou pelo menos que eles conversassem, já que Nick e Taylor queriam ajudar Joe a se aproximar de Demi. Só não sei se eu to fazendo a coisa certa, pois ela já foi ferida, só não quero ver ela assim de novo.
Selena: Gente, será que a gente ta fazendo a coisa certa?
Miley: Óbvio, o que pode ter de errado nisso?
Selena: É que ela já foi ferida antes e tals, não quero ver minha melhor amiga assim de novo!
TayS: Ah Sel, relaxa, ela não vai sair ferida dessa.
Nick: Chega de assunto de menina, vamos lá, o plano é...
Ele falou o plano e depois olhei pra Demi que me olhava desconfiada, parecia até que ela já sabia o que a gente estava planejando.
TayL: Nossa Nick, até que sua cabeça não é tão oca. -Ri e todos riem junto, menos Nick-
Nick: Aff, cala a boca, vamo, ta na nossa vez!
Dei um sorriso rápido e forçado e continuei olhando para frente. Chegou minha vez, fiz meu pedido e nem olhei pra Demi, mas senti olhares dela em mim, como se ela soubesse de algo.

~Demi on~
Fiz meu pedido e subi, quando cheguei lá, não acreditei no que vi, não acreditei que eles fizeram isso comigo. Joe é até um cara legal, mas eu não gosto do jeito que ele me olha. Respirei fundo e Joe chegou logo atrás.

~
Continua

Olá seus lindos :3 eu ia postar no sábado e tals mas adivinha? Tava tudo escrito, bonitinho eu tava postando quando a internet não quis entrar mais aqui afffffff. enfim, eu sei que ta MINÚSCULO mas é porque eu queria colocar mistério u-u hahaha mas o próximo capítulo ta melhor, prometo muahahah . O próximo capítulo ta pronto, mas só vou postar quinta HAHAH ou se eu tiver de bom humor eu poste amanhã porque esse ta mtt pequeno ~sou cruel~ e também pq eu to mtt triste, não consegui o ingresso da demi, então não sei se vou conseguir adiantar mais a história pra postar o próximo ok? Farei de tuuuudo pra escrever e postar :D xoxo s2 AH, E OS COMENTÁRIOS ESTÃO RESPONDIDOS AQUI E AQUI XOXO S2

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH , esperando ansiosamente pelo próximo . QUERO MAIS NELENA *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGG, tá perfeito!!!!!
    eu preciso do próximo cápito, omgggggggggg *O*
    posta logo, viu ? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito? vish que mentira ahahhaha obrigada! postei postei u-u

      Excluir

Sua opinião é importante :D