terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 8º Capítulo.


~Demi on~
Depois de um tempo, Sel, Nick, Miley e Tay vieram nos chamar para irmos. Fiquei indignada com a cara de pau deles, xinguei-os tanto que até senti dó.
Demi: Ah, agora vocês vem me chamar né? Depois de tudo que vocês fizeram comigo.
Joe: Ah, vai falar que não gostou.
Demi: Joe, cala a boca. –revirei os olhos-
Sel: Ah Demi, vai, foi bom conversar um pouco com o Joe.
Demi: Você é a que menos tem direito de falar aqui Selena.
Nick: Vamos embora? Não quero pagar mais mico do que já to pagando.
Demi: Ahh, na hora de fazer vocês não pensam nas consequências né?
Joe: Demi, vamos embora, é melhor. –disse sussurrando em meu ouvido-
Demi: Não. –Disse determinada-
TaylorL: Demi, no prédio você dá seu show e pede todas as explicações possíveis. –Me segurei pra não falar um monte para Taylor ao ele dizer “dá seu show”, onde já se viu? Eu estava certa. Suspirei derrotada e assenti em gesto de concordância-

~Autora on~
Eles foram embora, a pé mesmo. E no caminho, eles foram divididos, e Sel foi junto a Nick.
Sel: Sério? –disse ela, rindo descontroladamente-
Nick: Sério! Você acha que vida de cantor é fácil? –disse erguendo as sobrancelhas-
Sel: Não né, eu vejo que vocês viajam bastante.. –disse mexendo nas pontas dos seus cabelos- eu ahn, eu sinto saudades de quando éramos mais próximos, e você.. você não viajava. –disse com uma voz triste-
Realmente Nick e Sel eram muito próximos, faziam várias coisas juntos. Só que depois que os Jonas começaram com a banda, Nick vivo viajando, não é mais a mesma coisa sabe?
Nick: Ah Sel, é que você sabe –disse coçando a cabeça e logo Sel o interrompe-
Sel: Não, não precisa dar explicações, eu sei que sua vida é corrida. –deu um sorriso de leve, tentando acalmar o amigo-
Nick: Ah Sel, sei lá viu. Eu não tenho tempo mais pra nada que eu fazia antes. Quando não to em turnê tenho coisas de escola ou coisas da banda pra resolver. –Disse passando a mão no pescoço-
Sel: Como você mesmo disse vida de cantor não é fácil né. –Disse ela mexendo nas pontas de seus cabelos. Logo chegaram, o condomínio não era tão longe. Miley e TayS ficaram no térreo do prédio e Nick e Sel resolveram ficar também. Se sentaram e continuaram a conversar- Eu, eu, eu tenho uma coisa pra te falar. –Disse gaguejando e olhando pro chão.-
Nick: Fala. –Disse olhando pra Sel, esperando que ela dissesse-
~
Continua

Olá meu povo, eu ia postar amanhã só que a chata da Vick insistiu então eu acabei cedendo ç.ç
enfim, eu quero fazer um pedido a vocês, eu entrei na promoção da mandy :3 e peço encarecidamente que vocês votem em mim, o máximo possível, por favor ç.ç e se eu ganhar vocês terão uma recompensa... hm* hahaha, enfim, é isso, vou tentar postar o capítulo o mais rápido possível ok? ok então haha, beijoooos! ee os comentários estão respondidos aqui xoxo s2

Um comentário:

Sua opinião é importante :D