sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 7º Capítulo.


~Demi on~

Demi: Eu. Não. Acredito. –sussurrei e olhei para Joe, ele sorriu. Vi o sarcasmo em seu rosto e fiz questão de dar um tapa nele-
Joe: Ai! Eles não vão deixar a gente sentar lá, vamos sentar pra cá.
Demi: Não, não e não. Eu não vou deixar isso assim.
Joe: Ah Demi, para de ser cabeça dura vai, eles não vão deixar a gente sentar lá e sem contar que ta quase todo mundo olhando pra gente.
Respirei fundo, olhei furiosa pra todos e principalmente pra Selena, ela não podia ter feito isso comigo, não podia. E sentei com Joe.
~Joe on~
Sentei com Demi, agradecei a Deus por eles terem feito esse plano, era minha chance de me aproximar dela, ou pelo menos mostrar que eu sou legal né.
Joe: Vai ficar com essa cara feia até a gente sair daqui?
Demi: Vou, por quê? –disse grossa-
Joe: Ei, ei, ei, só perguntei, não precisa ser grossa não.
Demi: Pena que eu não nasci pra te agradar né?
Joe: Olha, se você vai ser grossa assim, senta sozinha porque eu vou pra qualquer outra mesa que você não esteja. –sorri sarcástico e fui saindo com minha bandeja-
~Demi on~
Demi: Joe! –Não acreditei no que eu tinha dito, foi impulso-
Joe: Que é? –Disse grosso-
Demi: Desculpa. –sussurei quase inaudível-
Joe: O que? Não ouvi! –Disse sarcasticamente-
Demi: Desculpa. –Disse um pouco mais alto-
Joe: Ahn? –Se fez de desentendido-
Demi: DESCULPA, DEU PRA OUVIR AGORA? –Disse gritando e quase todos lá presente me olharam, inclusive nossos amigos-
Joe: Agora sim –disse já se sentando- Vamos conversar igual gente ou você vai ser grossa comigo?
Revirei os olhos e rimos, um silêncio dominou a área e não sei ele, mas aquilo me incomodava, e muito.
Demi: Hm, qual é a coisa mais difícil de se fazer numa turnê? –Resolvi quebrar o silêncio, aparentemente gaguejei e ele soltou um riso de leve-
Joe: -Com a boca toda cheia, engoliu tudo de uma vez pra falar- Com certeza achar tempo pra dormir. Tem tanta coisa pra fazer e quando não estou me preparando para os shows, to cozinhando ou malhando. [...] (gente isso é uma pausa bem longa haha) Mas e você, o que você faz?
Demi: Ah, eu só estudo... ainda não sei o que eu quero fazer exatamente, sei lá. Gosto de música, talvez eu seja algo relacionado a isso.
Joe: Ah é? –assenti com a cabeça-
E ficamos assim por um tempo, rimos, conversamos, conhecemos um ao outro... Joe era uma pessoa legal, mas não sabia se era certo me aproximar dele.
~
Continua

OLÁ MEU POVO. Então gente, eu demorei pq eu ia adc umas partes, teria mais nelena mas como eu não queria deixar vcs sem capítulo, resolvi deixar só jemi... mas o próximo vai ter um pouco de neleeena aos pedidos da victoria vish kakakakakak. enfim, é isso, não sei quando vou postar ok? pq eu falo que vou postar um dia e não posto hahahah enfim, comentem muito ta? assim eu fico mais inspirada ç.ç E O VISU DO BROG TA UMA MERDA MAS É QUE EU TAVA TENTANDO MUDAR KAKAK, dps eu arrumo, e os comentários stão AQUI bjinhos p vcs s2

5 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwwwwn , meu nome está no seu blog . NELENA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, pois é, coloquei o capítulo como você pediu, vish! haha

      Excluir
  2. selinho pra você. http://jemipleasebemine.blogspot.com/2012/02/selinhos_25.html

    tag pra você.
    http://jemipleasebemine.blogspot.com/2012/02/tag.html

    haha, beijos. e posta logo se não eu te bato u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que você amou ahahahaha. obrigada pelo selinho e pela tag, assim que eu tiver paciência eu coloco a tag vishhh hahahaha, postei, poste u-u

      Excluir

Sua opinião é importante :D