quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 5º Capítulo.




~Demi on~
Sel+Miley+Tay: Dele quem?
Demi: Do Joe suas cabeçudas!
Sel+Miley+Tay: O QUE??? DEIXA EU VER –Elas tiraram o computador de mim brutalmente- Você vai aceitar né?
Demi: Não sei...
Sel: Claro que vai, agora. –Aperta o botão aceitar-
Demi: O QUE?? VOCÊ PIROU? –Disse indo pra cima de Selena-
Sel: Ué, porque não quer aceitar? Cadê a menina de “quando um não quer, um não brigam?” –disse a última frase imitando minha voz-
Demi: Quer saber, vou aceitar, aliás, não tenho nada a perder. –Deu uma “piscadela” (palavra estranha)-
Miley: Ui, que poder! –disse rindo-
Demi: Para de ser palhaça! –Ri junto. Percebi que Taylor estava muito pensativa então resolvi perguntar- Ta tudo bem Tay?
TayS: Ta sim amiga, só to um pouco pensativa. –sorri fraco-
Demi: Hm, pensando no que? Ou em quem? –ri-
TayS: -ri- Quem dera.
Demi: To de olho em você senhorita Swift. –ergui a sobrancelha e TayS riu-
Fiquei conversando um tempo com as meninas e depois fui jantar.
Dianna: Já fez novos amigos filha?
Demi: Ah mãe, eu já conhecia meio que todo mundo, mas fiz sim. –sorri-
Maddie: Sei, já deve ter arrumado namorado.
Demi: Cala a boca Maddie.
Maddie: Demi tem namorado lalala. –Demi revira os olhos-
Dianna: Demi, eu vou fazer um bolinho no salão de festas para a Maddie semana que vem.
Demi: Hm, ta. Posso chamar o povo daqui do prédio pra não ficar tão sozinha?
Dianna: Pode sim!
Demi: Obrigada mãe!
Terminei de comer, escovei meus dentes e fui dormir.

~Joe on~
Dormi, pois teria que descansar até segunda-feira, quando eu saio em turnê com meus irmãos. Fiquei pensando em um jeito de conquistar aquela Demi. Ô menina gostosa viu.

~Demi on~
Selena me ligou, me acordando e falando que combinou com o pessoal de almoçar no Mc porque os tal Jonas iriam sair em turnê e queriam fazer despedida. Fala sério, quem combina isso 9 horas da manhã? Ninguém. Como estava sozinha em casa, resolvi ir pro banho e ficar por quase 1:30 por lá e depois me arrumei pra ir com eles e fique assim. Desci e TayS, os Jonas e TayL estavam lá. Ficamos conversando até Miley chegar. Esperamos por Selena 2 horas e meia, e não, não é exagero. Ela e essa mania de se atrasar, o pior é que não tem motivo pra isso, pois por sinal, ela foi bem simples. Nós íamos sair 12:00 e saímos 2 horas, xinguei-a muito, sem dó e sem contar que demorou mais 30 minutos para chegar lá, não sei como não desmaiei de fome. Chegando lá, fiquei por último na fila com Joe, e ele veio puxar assunto comigo.
Joe: E aí Demi?
Demi: E aí -disse sem ânimo-
Joe: Nossa que ânimo. –disse irônico-
Demi: É a fome. –sorri ironicamente-
Joe: To vendo que ta de tpm. –revirou os olhos-
Ignorei totalmente Joe e observei que Miley, TayS, Sel, Nick e TayL estavam cochichando, só não pude decifrar o que era.

~
Continua

OLÁ MUCHACHINHOS, EU VOLTEI P FELICIDADE OU TALVEZ A TRISTEZA DE VCS KKKKKKKKK. gente, to mttttttt feliz, ganhei seguidores e um selinho *oooooooo* to emocionadérrima. Eu sei, eu demorei p postar, não me matem é q escola é escola né gente ~sçljas~]çlf]as ainda mais eu que estudo a tarde e passo um tempinho com meus friends aqui do prédio, tadinhos, precisam de mim né VICK? kkakakakaka. enfim, ta aí, espero que gostem, não ta mt bom mas tem um misteriozinho né? hahahhaa. vou tentar escrever rápido e posta ok? ok! hahahah, bjjjj!!11!!!!!111 COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI

7 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOREI , quero mais . fui mencionada beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOI, OLHA EU AQUI DE NOVO ~DANÇA~
    TÁ MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO! POSTA, POSTA, POSTA! [aaaaaaaa]
    sim, sim, você ganhou todos eles :) e posta logo se não eu te bato. -rum -sim, eu sou muito agreciva! kakaka :B

    xoxo s2

    ResponderExcluir
  3. HÁ, olha quem voltou ?? OMG, eu necessito do próximo cápitulo u.u

    posta qndo der, tá? u_____u e se demorar muito eu te bato -ui, sou agressiva, tá? hauhsuahsauhs

    xoxo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA VC POR AQUIIIII ~DANÇA~
      então, obrigada pelos selinhos, eu vou postá-los só me falta paciência pra passar né kakakkaka. AGRESSIVIDADE É CRIME, NEM VEM KAKAKAK.
      então, eu ia postar sábado mas enfim, não consegui! e PARA DE AGRESSIVIDADE U-U hahaha, e eu já postei u-u
      xoxo <3

      Excluir

Sua opinião é importante :D