sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fairytale so real ~ 3º Capítulo.




Acordei, fiz minha higiene e me troquei. Olhei no relógio e já eram 11h00min e graças a deus era sábado, com certeza Selena já estava acordada, pois ela não é de dormir até tarde. Fui até a cozinha, peguei o interfone e liguei para o apartamento dela.
~Ligação~
S: Alô?
D: Sel?
S: Oi Dem!
D: Oi amiga, vamos fazer alguma coisa?
S: Se arruma que daqui 5 minutos eu passo aí pra gente descer.
D: Ok, beijo.
S:Outro!
~Fim da ligação~
Penteei meu cabelo e logo depois Sel já tocou aqui. Descemos e lá estavam todos, até Nick e mais dois garotos e uma garota que não conhecia.
Semi: Oi gente
Todos – Semi: Oi!
Sel: Joe e Kevin, essa é a Demi de quem eu tanto falava.
O tal Joe me olhou da cabeça aos pés, confesso que fiquei um pouco sem graça na hora.
Joe: Oi, sou Joe!
Demi: Oi –sorri o mais simpático que consegui-
Logo veio o outro garoto com outra menina que acredito que seja sua namorada por estarem de mãos dadas.
Kevin: Oi, sou Kevin, e essa é minha namorada, Dani.
Demi: Oi Kevin, oi Dani!
Dani: Oi!
Depois de nos apresentarmos, ficamos lá sentados, conversando e eu senti olhares de Joe em mim a todo o momento. Tentei ignorar de todas as formas, mas aquilo me incomodava muito. Assim ficamos por horas e horas.
(...)

Subi, comi algo entrei no meu computador e logo depois Selena, Miley e Taylor apareceram na minha porta desesperadas. Mandei elas entrarem e elas vieram com o assunto que eu menos queria escutar:
S: Você não acredita no que ouvimos amiga!
M: Não mesmo, é tipo: B.O.M.B.Á.S.T.I.C.O.
T: Você precisa saber!
D: Fala logo então!

~

Continua...


Hola muchachos, eu sei que eu falei que ia postar ontem e tals, mas não deu, ta aí o capítulo, acho que ta razoavelmente bom ~slfka~dçlgjçd[] mas enfim , espero que gostem e aproveitando o momento kkk, tenho um aviso, talvez eu não poste dia de semana pq agr vou estudar a tarde D: é, a etec que eu vou estudar não tem período da manhã afu. enfim, bj p vcs, comentem mttt, deem sua opinião e sigam o brog kkkkk bjbj, carol ;*

4 comentários:

  1. História perfeita , muito boa . nossa , esse mistério me mata

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei não, mas senti um pouco do meu espanhol nisso hein kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Amei essa fanfic , quero logo o quinto episódio

    ResponderExcluir
  4. Geenti ki cuuuuryosidadi posta logo gatah bjosé pruce

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D